ADUFPI inaugura novo espaço cultural par associados e dependentes

Maio 31, 2017, 7:50 p.m.

 

A diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI) está trabalhando para cuidar do conforto e comodidade dos associados da instituição. Pensando nisso no mês de maio foi inaugurado o “Espaço Cultural Cabeça de Cuia”, local onde os associados e dependentes poderão realizar eventos como festas de casamento, formatura, aniversários, batizados, dentre outros.

 

O espaço é bastante amplo e conta com área de cozinha, churrasqueira e banheiros adaptados para pessoas com deficiência. O Presidente da Adufpi ressaltou a importância de oferecer espaços como esses para os associados. “Estamos imensamente felizes de poder concretizar mais uma obra para ofertar comodidade na ADUFPI, o objetivo da nossa gestão é exatamente fazer com que a associação preste serviços de qualidade e trabalhe em prol da defesa dos direitos e do bem-estar dos nossos associados”, concluiu o presidente.

 

Os associados ou convidados que desejem alugar o espaço devem se dirigir à sede administrativa da ADUFPI em horário comercial para realizar a reserva. Poderão reservar o local: associados, dependentes e público externo, com taxas diferenciadas de aluguel.

 

 

Galeria

Busca Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Informativo Outubro 2014

Adufpi Facebook

Links Úteis