COMUNICADO: DECISÃO EM ASSEMBLEIA GERAL SOBRE ELEIÇÃO

Dez. 15, 2017, 7:29 p.m.

Em Assembleia Geral realizada no dia 13/12/2017, os docentes associados e associadas da ADUFPI deliberaram pela prorrogação do mandato da atual Diretoria para março de 2018 e realização da eleição da nova Diretoria para o  dia 14 de Março.

Veja abaixo na íntegra:

Of. Circular 017/2017                                                               Teresina, 18 de dezembro de 2017

DA: ADUFPI/SSIND

PARA: Todos(as) os(as) Associados(as) e demais interessados

COMUNICADO

PRORROGAÇÃO DE MANDATO E MUDANÇA DE CALENDÁRIO ELEITORAL - SUCESSÃO DIRETORIA ADUFPI

A Diretoria da Associação de Docentes da Universidade Federal do Piauí – ADUFPI/SSIND, por meio de seu representante legal, professor Jurandir Gonçalves Lima, COMUNICA a todos(as) os(as) docentes da Universidade Federal do Piauí filiado(as) a este Sindicato, que a Assembleia Geral da categoria ocorrida no dia 13 de dezembro de 2017,  no auditório da ADUFPI, com ponto de pauta único (Abertura do Processo Eleitoral para sucessão da Diretoria executiva da ADUFPI para o Biênio 2018-2020: Comissão eleitoral e edital), assim deliberou:

1. Prorrogar, por unanimidade, o mandato da atual diretoria – Chapa “Somos ADUFPI”, eleita para o biênio 2016/2018 até o dia 15 de marco de 2018, mandato este que se findaria em 03 de fevereiro de 2018;
  2. Marcar a eleição para a escolha da nova diretoria para o dia 14 de março de 2018;
  3. Marcar a data da posse da nova diretoria eleita para o dia 15 de Março de 2018;
  4. Convocar Assembléia Geral para aprovar Edital do referido certame eleitoral no dia 07 de fevereiro de 2018.

Sem mais para o momento, renovamos nossas cordiais saudações sindicais e universitárias.

Atenciosamente,

Jurandir Gonçalves Lima