Pular para o conteúdo

CASA DOCENTE



O que é a Casa Docente da ADUFPI?

A Casa Docente é um espaço de apoio e acomodação com o qual nosso (a) docente associado (a) pode usufruir. Nossas instalações recebem professores e professoras de todo Estado do Piauí, visando atender as necessidades de uma hospedagem em Teresina.

Quem pode se hospedar na Casa Docente?

Têm direito à solicitação de reserva na casa docente APENAS professores (as) titulares associados (as) ao sindicato e seus dependentes, sendo estes somente Pai, Mãe, Filhos (as) e Cônjuges. Não sendo permitido a realização de reservas para outras pessoas que não estejam dentro destes critérios. 

Onde está localizada?

Localizada na Sede Social da ADUFPI, na Av. Universitária, 391 – Ininga.

Como são as acomodações?

A casa possui quartos coletivos que hospedam até três pessoas com três camas cada. E também suítes para casais e familias. As acomodações possuem televisões, frigobar, internet e ar condicionado. Oferecemos roupas de cama e banho.

Como realizar sua reserva?

Para realizar sua reserva, o associado (a) deve acessar o site da ADUFPI, em seguida,   clicar na aba “SEVIÇOS > em seguida clicar CASA DOCENTE” e reservar seu quarto.


ATENÇÃO:

1 – Professoras e professores que optarem pelos quartos coletivos, devem estar cientes de que mais docentes podem se hospedar no mesmo quarto se o mesmo ainda possuir vaga disponível.

2 – As reservas devem ser feitas APENAS pelo site ou diretamente no link: https://adufpi.vercel.app/